terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A mesma noticia de sempre.

Bom, estou pondo ai meu 1 rank do last.fm, acho q isso ai foi o 1 dia sei la, vai lá:



Vamos ao texto de hoje:




Eu estou cansado de ver as mesmas noticias de Vilma Martins, o juiz Lalau.
Vilma poderia montar uma creche , ou quem sabe mesmo um SPA?, e o Lalau um banco , não sei, é sempre a mesma coisa, e preso e solto por "problemas de saúde", na verdade eles deveriam casar e adotar a nossa heroína que até pouco tempo também não saia das telinhas pelo mesmo motivo a Suzane Louise von Richthofen, e chamar aquela mulher q matou o "marido" recém milhonário (eu ainda não vi o tanto de noticias suficientes para decorar o nome da sujeita.) para cuidar das finanças do casal. Pelo menos economizaria noticias e o nosso tempo pra gente poder desperdiça-lo em outro lugar...


É isso ai =P
flw!

Nenhum comentário: